CLIPE: Morada – ForFun

Pare! Agora!

Nem comece com os ‘mimimis’ de “ForFun é emo, mimimi”

Isso mesmo, pode parar de preconceito e ouvir agora a música.

Não quer ouvir? Tá, então leia só a letra dela abaixo do vídeo.

Agora que você já parou de resmungar, vamos lá.

Sim, eu gosto de ForFun desde um tempo antes da música “História de Verão” virar modinha.

E estou TE GARANTINDO que essa música não é do tipo que você está pensando.

Hoje em dia eles nem são mais uma banda que toca qualquer tipo de rock, seja lá o que você considerar ser rock.

Não gente, eles não tocam mais esse tipo de música pelo segundo álbum consecutivo. Pois é…

Dá pra dar uma chance agora?

Bom, eu sinceramente, gostei mais do CD “Alegria Compartilhada”, o qual possui essa música, que é uma das minhas favoritas.

Fui no show e tudo, e os caras mandam MUITO bem.

E sabe o MAIS BACANA de tudo?

Os caras disponibilizam todos os álbuns, inteirinhos mesmo, para download no próprio site deles.

Acessa e da uma moral pra eles ai também, vai🙂

www.forfun.art.br

Fiquei toda arrepiada com eles cantando ali, na minha frente, o começo dessa música:

 

Morada

Faço de mim
Casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada
E a maldade não se cria

Me cerco de boas intenções
E amigos de nobres corações
Que sopram e abrem portões
Com chave que não se copia

Observo a mim mesmo em silêncio
Porque é nele onde mais e melhor se diz
Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém
E com isso ser mais feliz

Sendo aquele que sempre traz amor
Sendo aquele que sempre traz sorrisos
E permanecendo tranquilo aonde for
Paciente, confiante, intuitivo

Faço de mim
Parte do segredo do universo
Junto à todas as outras coisas as quais
Admiro e converso

Preencho meu peito com luz
Alimento o corpo e a alma
Percebo que no não-possuir
Encontram-se a paz e a calma

E sigo por aí viajante
Habitante de um lar sem muros
O passado eu deixei nesse instante
E com ele meus planos futuros
Pra seguir

Sendo aquele que sempre traz amor
Sendo aquele que sempre traz sorrisos
E permanecendo tranquilo aonde for
Paciente, confiante, intuitivo

Deixe uma resposta

