CLIPE: Believe – Yellowcard

O que você acha de violinos?

Tá, agora pense em violinos em uma música de rock.

E ai? O que achou?

Se a resposta for cafona, vou acabar agora com isso, dá play ali embaixo 🙂

 

Acredite

Pense no amor dentro da força do coração
Pense nos heróis que salvam a vida na escuridão
Escalando alto pelo fogo, o tempo estava indo embora
Nunca sabendo se iam estar vivos
Mas você ainda voltou para mim
Você era forte e você acreditou

Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo
Seja forte. Acredite.
Seja forte. Acredite.

Pense na chance eu nunca tive que falar
Obrigado por desistir da sua vida aquele dia
Nunca temendo, só ouvindo vozes chamando
Deixe fluir, a vida que você conhece, só para trazer isto á vida
E você ainda voltou para mim
Você era forte e você acreditou

Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo
Seja forte. Acredite.

(Novamente hoje, nós levamos em nossos corações e mente a esses que ficaram neste lugar a um ano atrás, e também esses que vieram para trabalhar a pedra e trazer a ordem no caos, e nos ajudar a fazer senso de nosso desespero) Quero segurar minha esposa quando eu chegar em casaQuero falar para as crianças que elas nunca saberão o quanto eu amo ver o sorriso delas
Quero fazer uma mudança ou duas agora mesmo
Quero viver a vida com você de alguma maneira
Quero fazer seu sacrifício valer a pena

Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo
Seja forte. Acredite.

Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo
Seja forte. Acredite.

Pense no amor dentro da força de coração
Pense nos heróis que salvam a vida na escuridão
Pense na chance eu nunca tive que falar
Obrigado por deixar sua vida aquele dia (Uma pequena nota ao mundo, você pode não se lembrar do que nós dizemos aqui,
mas nunca pode esquecer o que eles fizeram aqui)

Deixe um comentário

