Listas: 6 Canais do Youtube

Ultimamante eu ando super viciada em youtube acompanhando vários canais super bacanas.

Vou aproveitar que o assunto de hoje é LISTA, e vou colocar aqui os que eu mais gosto ou gostei de assistir, ok? Bora lá.

1 – Lully de Verdade

O primeiro de tudo que comecei a acompanhar a muitos meses atrás foi o canal da Lully de Verdade, quando ela ainda nem tinha o blog lullydeverdade e provavelmente nem sonhava em vir morar em São Paulo.

Se não me engano encontrei o primeiro vídeo quando pesquisava sobre a Glossybox no Youtube, e nesse dia já adorei o jeito dela falar com a câmera muito espontânea, e com opinião, no mesmo dia vi mais vídeos e curti demais e sigo até hoje.

Fica aqui um vídeo pra vocês darem uma olhadinha onde o assunto é bem comum e “aproveitável” para todos nós.

2 – A Gente Faz Séries

Esse canal eu descobri navegando pelo Ocioso, era a chamada do primeiro capítulo da Websérie “A Vida de Mel”, cliquei, assisti, gostei e continuo acompanhando até hoje. A série está ainda na terceira temporada, e atualmente a personagem ganhou características mais marcantes e engraçadas.

E depois comecei a gostar da Websérie “Crises Inúteis de um Relacionamento Qualquer”, também desse canal.

3 – Gabbie Fadel

Foi no “A Gente Faz Séries” que conheci a Gabriela Fadel e seus canais. Sim, ela tem dois. O Gabbie Sayshi e o Gabbie. Ela faz Vlogs tipo diários e falando sobre qualquer coisa.

E foi através dela que conheci a próxima do top.

4 – Sandra Landeiro

Não me lembro o primeiro vídeo que vi dela sem ser no canal da Gabbie Fadel, mas achei ela uma fofa e fui atrás ver quem era e descobri dois canais, o Sangerine e o SangeLand.

Comecei a acompanhar o projeto super bacana dela, o VEDA, que em português significa “Vlogar Todos os dias Durante o Periodo de Abril”, vale a pena dar uma olhada.

5 – Kéfera Buchmann

Eu a conheci através de um vídeo do Felipe Neto sobre uma campanha para arrecadar dinheiro para reconstrução facial do Oziel (que acabou arrecandando até mais do que estavam pretendento em menos de 48 horas. Ela fez apena suma apariçãozinha no final do vídeo, fazendo um joinha e dizendo “Eu Apoio” e seu twitter no canto do vídeo, foi ai que pesquisei, descobri o canal do youtube Keferavlog e depois o 5inco Minutos.

Nesse ultimo canal ela trabalha mais com a sua profissão mesmo, ela estuda teatro e atua.

6 – LubaTV

Apesar dele fazer vários vídeos com a Kéfera, conhecer a Gabbie e tudo mais, conheci e comecei a acompanhá-lo a pouco tempo através de um vídeo da Sangerine onde ela fala que acompanha o canal dele, fui dar uma olhadinha e curti muito.

Ele ainda tem 3 canais, o LubaTV, o LubaVlog e o LubaiPhone, porque né? Hahaha

Bom gente, esses são os meus Vlogs/Canais xodôs, espero que gostem, e comentem me sugerindo novos!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s