Shampoo Payot – Cabelos Finos e Delicados

Aqui vai uma dica, ou não de beleza para nós mulheres.

Eu nunca havia usado nenhum produto dessa marca, apesar de saber que existem até cosméticos, então, acabei usando esse, quando fiquei uns dias na casa de alguém.

No banheiro tinha o shampoo da Payot, para cabelos finos e delicados, sem sal. Achei que seria perfeito para para os meus, já que são absurdamente finos, resolvi testar.

Com os cabelos molhados, tudo ótimo, mas depois que foi secando fui notando que o meu cabelo começou a “armar” e ficar com aspecto de ressecado. Li resenhas em alguns blogs e aparentemente as meninas não tiveram a mesma impressão e até acharam que o shampoo deu um aspecto mais volumoso aos fios, então talvez varie de pessoa para pessoa e de cabelo para cabelo.

Bom, essa foi a minha experiência, ainda bem que não comprei, se não eu ia ficar infinitamente triste até o vidro acabasse.

Payot? Nunca mais na minha vida!

Deixe uma resposta

