L’oreal – Pure Zone

AMO começo de mês só pra ir à perfumaria e gastar um monte sem peso na consciência. hahaha😡

E em uma dessas idas, conheci a linha da L’OREAL, PURE ZONE, e esse é o mais novo xodó. Ele é o primeiro passado da linha, e é um sabonete esfoliante que promete acabar com a acne.

Pra ser BEM honesta, ele não fez as que eu já tinha sumirem, mas está prevenindo a aparição de novas, e expulsando alguns cravinhos.

Ele é bem cheirosinho e por ser esfoliante, deixa a minha pele um pouco ressecada, apesar da minha ser mais puxada para oleosa. Tenho usando diariamente durante o banho, estou bem satisfeita com o resultado, já deve ser a terceira semana de uso, e por enquanto, nenhuma aparição de espinha.

Indico pra quem estiver procurando um bom esfoliante para o rosto. Aprovado.🙂

3 pensamentos sobre “L’oreal – Pure Zone

  1. Pingback: Nívea Visage – Leite de Limpeza + Tônico | Menina da Net

Deixe uma resposta

