Clipe: Ghost On The Dance Floor – Blink 182

Como poucos sabem, uma das bandas que eu mais AMO e mais escuto é Blink 182 ♥

E isso desde, sei lá, meu ensino médio.

Quase morri quando eles se separaram😦

Mas, ano passado eles voltaram, e lançaram um CD novo, chamado NEIGHBORHOODS.

Todas as faixas dele tiveram um efeito viciante em mim, mas gosto especialmente dessa *–*

Não tem clipe, mas é uma delicinha ficar ouvindo.

Fantasmas na pista de dança

Eu nunca te decepcionei, menino, eu nunca vou deixar você ir
Seu toque sutil da vida é tão inocente e assustador

Então diga que você está aqui garoto, ela diz como se soubesse
Quando deus a levou com o tempo, me deixou muito sozinho

É como se o universo tivesse me deixado sem destino
Sem um pingo de luz para ver o brilho do movimento

E nossa canção lentamente começando, sua memória parecia tão real
Primeiro contra a minha vontade, mas deus inventou calafrios

Eu vi seu fantasma essa noite, o momento parecia tão real
Se seus olhos fixarem nos meus, minhas feridas começariam a curar

As crianças estão com pressa e eu estou com medo
As luzes deixam os corpos borrados, está ficando difícil ouvir
É como se se importassem com a evidência, e está evidentemente claro
Se eu nunca sair dessa pista de dança, nunca te deixarei aqui

Eu vi seu fantasma essa noite, o momento parecia tão real
Se seus olhos fixarem nos meus, minhas feridas começariam a curar

Eu vi seu fantasma essa noite e doeu pra caramba
Senti você aqui essa noite, mas sonhos não podem ser sempre reais

Deixe uma resposta

