Top 5 Filmes: Toda Adolescente já Assistiu // PARTE 4

Uaaaaaaaal, 4º parte desse top, mas tá chegando ao fim, essa é a penúltima, snif, snif. Mas sem chororô, vamos lá com as dicas!

Lembrando que para ver o trailer, é só clicar sobre as imagens.

1º Show Bar

Sinopse:

Abençoada com uma linda voz, a jovem de 21 anos Violet Sanford (Piper Perabo) vai para Nova York em busca do sonho de se tornar compositora e acaba se tornando uma garçonete do bar Coyote Ugly. Uma casa noturna nova e diferente, o Coyote Ugly é o local mais badalado da cidade, com um time de mulheres sensuais, jovens e empreendedoras. Lil (Maria Bello) é a inteligente e rígida proprietária, que reina absoluta entre as garotas; a sempre paqueradora Cammie (Izabella Miko), a cabeça-feita e brigona Rachel (Bridget Moynahan) e a campeã de gorjetas Zoe (Tyra Banks). As “Coyotes”, como são carinhosamente chamadas, atormentam os clientes e a mídia com seus modos ultrajantes, fazendo do Coyote Ugly o local ideal para rapazes sem compromisso. Quando Violet está prestes a desistir de seu objetivo, conhece Kevin e, com sua ajuda, consegue realizar seu grande sonho e ultrapassar barreiras que ela considerava intransponíveis.

* participação especial da cantora: LeAnn Rimes.

Minha opinião:

Cara, só de ver o trailer desse filme já fico animada e doida pra assistir pela centésima vez. Haha
Ahhhhhh, e o Adam Garcia e sua performance em cima do balcão? haha, quem não gostar da história do filme, que afinal de contas é bem água com açúcar, certamente vai amar a participação dele no filme. Esse filme aborta as dificuldades que a independência trás e a persistência em um sonho. Adoro assistir esse ♥

2º Sexta-Feira Muito Louca

Sinopse:

Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Minha opinião:

História bem “Se Eu Fosse Você”, mas que não perde o charme por isso. Acho esse filme bem leve e divertido, e não acho que tenha como único foco o público jovem. Achei bem bacana a forma que o filme foi trabalhado. Vale a pena ver. Risos garantidos.

 

3º As Patricinhas de Beverly Hills

Sinopse:

Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Minha opinião:

Esse é o clássico mais clássico do top né? Não dá pra falar de filmes para adolescentes sem falar das Patricinhas de Beverly Hils, com participação da nossa querida Brittany Murphy, sentimos sua falta SUA LINDA. Toooda menina ou já foi chamada de Patricinha de Beverly Hills, ou já quis ser uma só por causa desse filme, não é verdade? Ahh, sempre fui muito apaixonada mesmo!

 

 

4º S.O.S. do Amor

Sinopse:

Jenny só tem olhos para Jason Masters, o maior astro de rock do mundo. Para ter a chance de ficar perto dele ela vai trabalhar em um hotel no Caribe. Durante uma festa num navio pirata, os dois caem no mar e vão parar do outro lado da ilha. Quando Jenny descobre que estão salvos continua a agir como se não soubesse a verdade, até porque, à essa altura, Jason já está perdidamente apaixonado por ela. Mas para seu plano dar certo, ela terá que enfrentar uma maré das mais engraçadas situações.

Minha opinião:

Amanda Bynes sempre Amanda Bynes. Não importa o filme que ela faz, sempre tem o toque exageradinho dela, mas eu gosto :). De todos os filmes que eu já assisti com ela, esse eu acho o mais engraçado, depois de Easy A que já falei nesse post, porém, nesse ela faz o papel principal. O bacana é que esse filme também não é focado em romance, apesar de ter também. É super engraçado, vale a pena meninos e meninas assistirem *–*

 

5º Na Trilha da Fama

Sinopse:

Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.

Minha opinião:

Já falei que sou apaixonada pelos filmes da Hilary Duff? Pois é, ADORO. E nesse ela faz par romântico com o gato do Oliver James ♥ (eu suspirei). Não tenho o que falar, Hilary Duff é Hilary Duff, e eu choro assistindo esse filme, prontofalei.

Anúncios

Um pensamento sobre “Top 5 Filmes: Toda Adolescente já Assistiu // PARTE 4

  1. Pingback: Top 5 Filmes: Toda Adolescente já Assistiu // PARTE 5 | Menina da Net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s