Máscara para Cílios: The Colossal Volum’ Express – Maybelline

Na minha necessaire de maquiagem, pode faltar QUALQUER COISA, menos rímel. Normalmente eu tenho dois, um novo e outro mais velhinho, e os dois já estavam no fim, então acabei me desesperando e comprando um na farmácia, não totalmente no escuro, já tinha ouvido falar da marca, mas nunca havia comprado ou testado. Tomei coragem e comprei.

As cores da marca são todas bem chamativas, e o nome o mais comprido possível.

Testei no dia seguinte ao comprá-lo, e adorei. Ele deixou os cílios extremamente alongados com apenas uma camada (como eu gosto), e curvados sem a ajuda do Curvex. Achei ainda a durabilidade muito boa, pelo menos agora no inverno, fica firme o dia todo, intacto até a noite e é super fácil de tirar, tanto com demaquilantes quanto no próprio banho. O pincel é muito bom para passar, e não borra. Só achei que poderia ser um pouco melhor no quesito volume, mas, como dizem, nada é perfeito, e o jeito é usar mais de um rímel mesmo. Ele tem um cheirinho forte enquanto está fresco, mas assim que seca melhora.

O ótimo é que além de ser um bom produto, é super barato e fácil de encontrar. Paguei por volta de R$20,00 na Drogaria São Paulo de um shopping.

2 pensamentos sobre “Máscara para Cílios: The Colossal Volum’ Express – Maybelline

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s