Top 5 Filmes: Toda Adolescente já Assistiu // PARTE 3

Terceira parte do Top 5 Filmes Adolescentes, que na verdade é uma listinha de 25 (hehehe). Não viu a primeira parte? Clique aqui para acompanhar. Ahh, não viu a segunda também? Então vamos lá, clique aqui para conferir. Agora que nos atualizamos, vamos continuar com o TOP?

PARTE 3 bebê.

(Clique na imagem para ver o trailer)

1º A Nova Cinderela

Sinopse:

Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

Minha opinião:

A boa e velha história da Cinderela já é uma delicia de assistir, mas em filme e com a participação da Hilary Duff e do Chad Michael fica irresistível. Para quem ainda não assistiu, o filme conta a história de uma menina que mora com a madrasta e conversa pela internet com um rapaz que conheceu em uma sala de bate papo de uma faculdade em que ambos querem entrar, a história se complica quando ela descobre que o rapaz é o cara mais popular da escola, e ela é uma simples garçonete. Uma história bem divertida e gostosa de assistir.


2º Meu Pai Herói

Sinopse:

De férias nas Bahamas, Nicole (Katherine Heigl) é uma mimada adolescente que viaja com o pai, Andre (Gérard Depardieu), para uma ilha tropical. Ela acha tudo muito chato e monótono, até conhecer Ben (Dalton James). Para atrair sua atenção ela inventa uma história infeliz, na qual seu pai é um amante violento e espião internacional. Desejando ver a filha feliz, Andre embarca nas invenções dela.

Versão Americana do filme “Mon père, ce héros” de 1991.

Minha opinião:

Esse filme é com certeza parte da coleção ‘nostalgia’. Sim, sim, sim. Extremamente água com açúcar e mulherzinha, mas eu sempre amei, e assistiria hoje mesmo se passasse na televisão. É um filme bem leve e engraçadinho.


3º As Apimentadas – Tudo ou Nada

Sinopse:

A popular Britney Allen (Hayden Panettiere) está vivendo o sonho de ser líder de torcida. No campus da escola em que estuda, local da elite da Califórnia, Britney é a capitã do esquadrão das cheerleaders Pirates e é invejada por todos na escola – incluindo uma companheira de equipe muito ambiciosa. Quando Britney fica sabendo a respeito de uma seleção, onde o melhor esquadrão será escolhido para participar do novo vídeo da sensação musical do momento, a cantora Rihanna, ela está determinada a conquistar a vaga com a sua equipe.

Minha opinião:

Acho que todas as meninas sentem vontade de serem lideres de torcida por causa de filmes assim, tenho certeza. Esse é o melhor filme das Apimentadas e conta com ótimas coreografias. Adoro assistir, vale a pena.

4º Aquamarine

Sinopse:

Claire (Emma Roberts) e Hailey (Joanna ‘JoJo’ Levesque) são grandes amigas, que se envolvem em uma aventura após encontrarem uma sereia chamada Aquamarine (Sara Paxton) em uma piscina, após uma forte tempestade. Aquamarine fugiu de casa devido a um casamento prometido e está disposta a encontrar seu grande amor. Ela recebe a ajuda de Claire e Hailey, até que se apaixona por um salva-vidas chamado Raymond (Jake McDorman).

Minha opinião:

Ahhh, passou semana passada na TV, quem assistiu? É um filme 100% fantasia, muito bestinha, mas que eu garanto que 99,9 das meninas AMAM assistir naquela tarde em que não tem nada para fazer, e tudo o que elas querem é ficar deitadas no sofá assistindo um filme bem água com açúcar. E sim, esse filme é com a cantora Jojo.

5º Crossroads – Amigas Para Sempre

Sinopse:

Lucy (Britney Spears), Kit (Zoe Saldana) e Mimi (Taryn Manning) são três amigas de infância que ficaram 8 anos afastadas umas das outras e se reencontraram recentemente. Elas planejam realizar uma viagem pelo interior dos Estados Unidos, onde esperam reencontrar a antiga amizade e experimentar novas experiências. Com os mais diversos sonhos em mente mas pouco dinheiro, elas acabam pegando carona com o misterioso Ben (Anson Mount), amigo de Mimi, para realizar a tão sonhada viagem.

Minha opinião:

Doce tempo da Britney inocentezinha, não é não?! Haha, tipo Sandy. O foco do filme como o próprio título já sugere, é a amizade entre 3 amigas de infância. Vale a pena assistir pra ver a Britney mesmo.😛

Um pensamento sobre “Top 5 Filmes: Toda Adolescente já Assistiu // PARTE 3

  1. Pingback: Top 5 Filmes: Toda Adolescente já Assistiu // PARTE 5 | Menina da Net

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s