Top 5 Filmes: Toda Adolescente já Assistiu // PARTE 2 – Especial Realeza

Segunda parte do post, esse é Especial Realeza, pois todos são sobre príncipes e princesas. Quem não ama uma história impossível? Pois é, montando a segunda parte do post Top 5: Toda Adolescente já Assistiu // Parte 1 que percebi quantos filmes tinham na minha listinha. Só um não é sobre realeza, mas não perde o sentido, pois é sobre presidente. Vamos?

Lembrando que para ver o trailer é só clicar na imagem, e me desculpando, não consegui achar todos os trailers legendados.


1º Um Príncipe em Minha Vida

Sinopse:

Edward (Luke Mably) é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige (Julia Stiles), que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?

fonte: http://www.filmow.com

Minha opinião:

Depois do filme 10 Coisas em Você que eu já falei sobre nesse post, esse é com certeza o segundo filme da minha listinha com ela. E olha que até que já assisti uma quantidade considerável dos filmes que a Julia Stiles participa. E o melhor é que o filme não é tão previsível assim, vai?! Só sabemos que ele é um príncipe porque tá no título, tá na sinopse, mas ela não sabe, e o final é lindo e surpreentente, não acham não? Julia Stiles SUA LINDA.

2º O Diário da Princesa

Sinopse:

Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

fonte: http://www.filmow.com

Minha opinião:

Imagina acordar um dia e descobrir que é uma princesa. Pior ainda se você for completamente o oposto dela como é a Mia, tô mentindo? Ter que aprender tudo, mudar tudo o que você estava acostumado, passar por uma transformação digna de Miss Simpatia e ir morar em um palácio. Sim, é um sonho. E no caso bem atrapalhado.

3º O Diário da Princesa 2

Sinopse:

Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

fonte: http://www.filmow.com

Minha opinião:

Tá ai um “segundo filme” tão bom quanto o primeiro. Sim, eles souberam continuar a história de uma forma tão interessante e atrapalhada quanto o primeiro. Claro que a princesa tem que casar com alguém digno, e como sempre, a Mia só se mete em enrascada.

4º Tudo que uma Garota Quer

Sinopse:

Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas
enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.

fonte: http://www.adorocinema.com

Minha opinião:

Filha de um pai da nobreza britânica, com história extremamente, não, não tem como não se apaixonar pelo Oliver James nesse filme. Foi o primeiro filme realmente voltado para o publico teen da Amanda Bynes como protagonista, e o resultado foi ótimo.

5º A Filha do Presidente

Sinopse:

Uma caloura de uma universidade da Califórnia, Samantha MacKenzie (Katie Holmes), gostaria de ser tratada como qualquer pessoa, mas um “pequeno” detalhe faz a diferença: seu pai é o presidente dos Estados Unidos. Fica difícil ela ser uma pessoa comum, quando a segurança a segue para todos os lugares. Ela consegue driblar o esquema encarregado de protegê-la graças a James Lansome (Marc Blucas), que a faz experimentar coisas comuns que ela desconhecia. Logo ela está apaixonada por ele. Porém acontece algo que põe em risco a segurança de Samantha, o que faz com que ela entenda que James era um agente encarregado da sua segurança. Isto a deixa arrasada, pois ela achava que tinha encontrado alguém que gostava dela por quem era.

fonte: http://www.filmow.com

Minha opinião:

O único filme da listinha que foge um pouco da linha de príncipe e princesa, mas tem o mesmo sentido, afinal, ela é filha do presidente, e também deseja ter uma vida normal, como todos os outros. Foi nesse filme que aprendi o delicioso truque de pipoca com chocolate ♥ Não gente, não é nojento, é delicioso, sério. Vocês precisam experimentar! Voltando ao filme, a Katie Holmes é uma fofa, e esse filme é muito lindo, vale a pena assistir.

2 pensamentos sobre “Top 5 Filmes: Toda Adolescente já Assistiu // PARTE 2 – Especial Realeza

  1. Pingback: Top 5 Filmes: Toda Adolescente já Assistiu // PARTE 3 | Menina da Net

  2. Pingback: Top 5 Filmes: Toda Adolescente já Assistiu // PARTE 5 | Menina da Net

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s