Shampoo Anti-Resíduos – Felt

Finalmente um assunto novo aqui no blog, e mais focado ao público feminino, afinal, nem só de nerdisse se faz a vida né?

Há cerca de um mês e meio atrás, comprei um shampoo anti-resíduos, pois meu cabelo é MUITO oleoso, tenho que lavá-lo no mínimo, uma vez por dia, o que fazia com que a oleosidade começasse a aparecer cerca de 20 horas depois do ultimo banho. Foi ai que o cabeleireiro me indicou esse tipo de shampoo. Nunca havia usado por medo de ressecar demais os fios, ou torná-los fracos, pois meu cabelo é extremamente fino. No salão o cabeleireiro usou no meu cabelo esse shampoo, e eu resolvi demorar um pouco mais do que 24 horas para lavar a cabeça para ver até que ponto ele segurava a oleosidade. O resultado foi incrível, antes meu cabelo não aguentava nem o “Efeito Travesseiro”, obrigatoriamente eu tinha que lavá-lo ao levantar todas as manhãs. E naquele dia, ele aguentou até o fim do dia e com uma aparência não totalmente impecável, mas com a oleosidade controlada. Gostei bastante do resultado, e resolvi comprar um para testar a longo prazo.

O escolhido e recomendado na perfumaria foi o Shampoo Anti-Resíduos da marca FELT, que possui Menta na fórmula, e segundo a vendedora, proporcionaria uma sensação de frescor no couro cabeludo, e também é sem sal. Ele é um shampoo de limpeza profunda, limpa o couro cabeludo livrando-o dos resíduos de suor e químicos, cloro usado em piscinas, oleosidade natural e demais impurezas do dia-a-dia.

A recomendação é usar de 1 à 2 vezes por semana, substituindo o shampoo normal. Na primeira vez que lavei fiz como faço com qualquer shampoo normalmente. Lavei duas vezes, dando bastante atenção ao coro cabeludo, e depois lavei com condicionador apenas no comprimento do cabelo. O resultado foi bom, o couro cabeludo realmente ficou com uma sensação de frescor, e um cheirinho ótimo o dia inteiro, mas senti que ficou com uma textura MUITO diferente das pontas, ficou mais áspero. Resolvi esperar alguns dias e tentar novamente a experiencia, mas aplicando apenas uma vez o shampoo, e assim o fiz depois de cerca de 4 dias. Assim, enfim achei a dosagem perfeita para meu cabelo.

Sempre que percebo que ele anda muito ‘murchinho’, com um aspecto sem vida, uso esse shampoo, isso dá um UP que nenhum outro tipo de shampoo jamais deu aos meus fios.

Então fica a essa dica para vocês meninas.

Espero que gostem do resultado.

Anúncios

Um pensamento sobre “Shampoo Anti-Resíduos – Felt

  1. Olá,
    não sei se você tem algum procedimento quimico no cabelo ou tintura, mas se tiver gostaria de saber se notou alguma diferença .
    obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s