LIVRO: Depois da Escuridão – Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe

Sinopse:

A doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, dono do fundo de Hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais retorna. Enquanto lida com a trágica morte do marido, um novo escândalo abala a vida de Grace – bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias. Grace torna-se a principal suspeita e da noite para o dia sua vida se transforma. Determinada a provar sua inocência, Grace embarca numa jornada que revelará que ninguém a sua volta é digno de confiança.

Minha opinião:

Quando o autor é o Sidney Sheldon eu sou SUPER suspeita para falar. Ele é de longe o meu autor de livros favorito. Ver o nome dele estampado na capa de um livro é história surpreendente na certa. Esse foi o quarto livro que li dele. O primeiro foi “O Reverso da Medalha“, que na verdade é uma saga, a história se passa em gerações de uma família. Adorei o livro, então acabei emendando o “Se Houver Amanhã“, que foi o livro que fez com que eu me apaixonasse pelo autor. Depois li o menor dos livros dele que já vi, “A Outra Face“, todos esses há alguns bons aninhos atrás.  Quando vi esse livro nas prateleiras das livrarias, não resisti, comprei rapidinho. E como já esperava, surpreendente.

A história, como característica do autor, demora pra começar. Sidney Sheldon tem como uma das principais características o detalhamento de tudo, antes de qualquer coisa nas histórias. Neste livro, a história só começa a acontecer de verdade no capítulo 5, mais de 60 páginas do início do livro, onde o autor descreve até a infância dos personagens, que, até onde conheço, costumam ser bem complexos e surpreendentes.

Em todos os livros que conheço, o personagem principal é sempre uma “heroína”, e a heroína da vez é Grace Brookstein, que passa por poucas e boas, e precisa provar sua inocência para o mundo. O que mais me fascina são as estratégias que os personagens fazem para poder entrar ou sair de alguma situação, e é claro, o desfecho sempre brilhante. Com certeza este livro entrou para o hall dos meus favoritos, e é uma boa dica para aqueles que apreciam uma história de verdade.

Este livro está entre R$30,00 e R$40,00 nas principais livrarias, tem 461 páginas e 40 capítulos.

Aproveitem a dica! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s