Dia de Mudança \o/

Blog de cara nova, uoooba!

Estava cada dia mais injuriada em querer fazer algumas coisas que ter que arrumar uma gambiarra pra ficar parecido com o que eu gostaria, então decidi perder o medo de fuçar no wordpress e meti a cara meeesmo.

E não é que gostei?! Aqui tem bem mais recursos e é bem mais próximo do que eu estava querendo mesmo, no outro eu não tinha nem corretor ortográfico, independente até do navegador que eu estava usando, era um saco!

Esse ainda não está 100% como eu quero, mesmo porque estou mantendo free, pelo menos por enquanto, maaas, já está de bom tamanho por hora.

Os posts vão ser feitos só aqui, o outro vou arrumar um jeito de deletar, então, é isso ai.

Bem vindos de volta! :*

Deixe uma resposta

