Filme Surpreendente da Vez: Quero Matar meu Chefe

*Clique na imagem para visualizar o trailer

Quero Matar meu Chefe

Sinopse:

Na trama três amigos decidem que a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro (Jamie Foxx), os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores.

fonte: http://www.filmow.com

Minha opinião:

Esse foi o último filme que assisti, é uma comédia com a Jennifer Aniston (que eu amo!) onde ela tem um papel que definitivamente fugiu do seu padrão. Como no próprio cartaz do filme já dedura, ela tem um lado “tarada” bem saliente, o que me surpreendeu muito, e isso, pelo menos pra mim, foi bem positivo. ela conseguiu mostrar um outro lado que os filmes nunca haviam explorado antes. Pena que a maior parte das pessoas que comentam no filmow.com não curtiram.

Quanto ao filme em si, achei uma comédia ótima e bem leve de assistir, impossível de realmente de acontecer de verdade como a grande maioria das comédias, mas tem todo o charme particular com o tipo de humor mais tranquilo. É bem do tipo de comédia que gosto, embora tenha partes um pouco vulgares, não é predominante e nem apelativo, conta com ótimas atuações, e uma história divertida e diferente de todas as comédias.

Portanto, adorei, e INDICO para todos!

Um pensamento sobre “Filme Surpreendente da Vez: Quero Matar meu Chefe

  1. Pingback: Top 5 Filmes: Decepção | Menina da Net

Deixe um comentário

